O que se vai falar

Vou escrever o que penso, mas sobretudo uma profunda crítica e análise pelos comportamentos do quotidiano da sociedade actual.

Volte Sempre;)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

estive à pouco a reflectir como é que a minha vida corre,
não cheguei a conclusão nenhuma, pois, senti coisas diferentes e não consigo discernir o que está certo, à quem chame isso coisa infantil, eu chamo intermitências da minha mente.
não publico algo há muito tempo, também não tenho bem a noção de porquê de estar, agora, com os dedos a pressionar as teclas do meu portátil, e a escrever que estou a escrever.
há uns dias estava a falar com uma pessoa, no meio da conversa vejo-me, a mim próprio, a falar abertamente com ela, posso crer que não falava assim há já algum tempo, este período de estagnação social no meio por minha parte é culpa minha, mas não compreendo como a minha irracionalidade, burrice dizem alguns, levou-me a fazer certas coisas no passado, não que diga que não faça as mesmas burrices irracionais nos presentes dias, devo fazer, e muito, mas só noto passado algum tempo, pelo que por agora, agora, que estou a pressionar estes pedaços de plásticos, ostentando letras posso estar a cometer grandes erros, só que não sei que os estou a cometer, é mais divertido assim, talvez, e perigoso.
há quem possa referir o meu estado de espírito como apaixonado, é a primeira vez que eu sequer escrevo sobre hipoteticamente estar num estado de espírito que, sendo eu sincero, não me é muito habitual, eu, não sei porquê, não sei se estou.
dizem que todos nós temos estereótipos de parceiras perfeitas, mas, sem a tentativa de cair numa falsa humildade extrema que não possuo, nunca pensei nisso, apenas vivi, gostei, e talvez, por vezes, deixei de gostar, o meu estereótipo é um conceito aberto, oportunista mesmo se calhar.
sinto-me que estou a imaginar que gosto dela unicamente para me sentir, não sei, e não quero que ela sofra pelas minhas hipotéticas infantilidades irracionais e pela minha pressa, motivada pelo curso biológico,
é assim, biologicamente, vivo, humanamente, tento.

Ji

Sem comentários: