O que se vai falar

Vou escrever o que penso, mas sobretudo uma profunda crítica e análise pelos comportamentos do quotidiano da sociedade actual.

Volte Sempre;)

sábado, 27 de setembro de 2008

[Crítica]Movimentos Feministas

Olá de novo, quero neste artigo fazer uma crítica aos movimentos feministas.

Em relação aos movimentos feministas, eu julgo que as pessoas que defendem não têm as bases muito bem firmadas.
Isto porquê:
1- Parece que odeiam os homens
2- Querem que o mundo seja governada inteiramente pelas mulheres
3- Pelo que eu ouvi dizem que não precisam dos homens

Ao meu ponto de ver o ponto número um até pode ter fundamente, mas há-que ter antecedentes com alguns para se dizer isso. O ponto número 2 é absolutamente absurdo, pois nenhum sexo é mais forte em relação à inteligência e coisas do género. Em relação ao ponto três, considero absurdo que estejam a ponderar a viver sem os homens("e os bebés pah?").

Eu não sou minimamente machista, mas considero que alguns desses movimentos, não só defendem a mulher(eu concordo com isso), mas, para além disso desprezam o homem, como se ele fosse insignificante.
A essas senhoras(ou senhores) é para dizer, em ambos os sexos existem diferenças, existe algo que os torna únicos, não podem-se separar, pois a evolução fez-os para se manterem unidos e cada fraqueza de um o outro compensa.

Enfim... a Mulher e o Homem completam-se, tornando as coisas equilibradas.
Ou como diz o Aristóteles: "Tudo com moderação"

Pelo, que a ideia que muitos transportam que o seu sexo é mais forte é completamente errado.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu estou completamente farto de ouvir falar da Guerra dos Sexos, é que já irrita! Além de que se sabe que nunca nenhum deles irá ganhar...

Paul Kultzer disse...

sabes, citas aristoteles, mas ele apoiava que a mulher era inferior e ate dizia que uma boa mulher era "calada e discreta":S:S:S:S

acho que no sec XXI ja esta na hora de abolir isto, e nalguns casos isto ja acontece, vejamos, a chanceler alemã, é tao respeitada como kkr homem, e é mais poderosa do que qqr gajo que alguma vez venha visitar este blog! lol

kero com isto dizer, que em alguns casos ja existe uma igualdade, no entanto tanto por culpa nossa, como por culpa das mulheres, existe uma semi barreira que penso ainda se manter por algum muito tempo! ...

Desabafos disse...

Gostei amor ;D