O que se vai falar

Vou escrever o que penso, mas sobretudo uma profunda crítica e análise pelos comportamentos do quotidiano da sociedade actual.

Volte Sempre;)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma simples complexa crítica

Desculpem por não postar há uns tempos, andei numa onda de (des)inspiração, mas espero que já tenha passado.

Quero agradecer à Joana Mendes por ter me, inconscientemente, dado o tema para o artigo(^^).

Eu venho fazer uma crítica aos Tokio Hotel(espero aprofundar e criar ligações para criticar com outras coisas:p)

O que se passa é: Se reparar-mos, notamos que a generalidade das fãns desse grupo musical concentra-se com as seguintes características: sexo feminino, adolescente e(a mais importante) sem nenhum gosto musical. O último ponto é importante, eu não conheço ninguém de mente sã que aprecie-os, enfim... são as hormonas... espero que lhes passe rápido, já estou farto de ouvir.
Confesso que eu não gosto deles:
1-a música é uma bela *****
2-o vocalista parece uma mulher electrocutada que saiu duma sessão de sado-masoquismo
3-penso que os pontos anteriores sejam os suficientes
4-....

A questão fundamental é que eles só fazem aquilo pelo dinheiro, são escravos das editoras, cantam tudo que eles querem, desde que entretenha as adolescentes doentes da febre do consumismo, é uma pena, muitas das minhas amigas adoram-os e defendem-os como se conhecessem desde sempre, para isso apenas= -.-'''

E não quero dizer com isso que eu sou contra o gosto delas(embora não compreenda porquê, já me chateei com muitas raparigas por causa disso :(, mas não posso transparecer a minha opinião), além disso sou muito apreciador das políticas de esquerda(PS e Bloco).

Por falar nisso, e por querer fazer(de facto) metáfora giras, o Bloco de Esquerda é para a ala mais conservadora da sociedade o que a Geração Orpheu foi para a Sociedade da década 20'. Ou seja mais cedo ou mais tarde hão-de aceitâ-lo como o partido do futuro(além do qual eles vestem-se da mesma maneira que eu...como eles querem)

10 comentários:

Anónimo disse...

Ji fartei-me rir com a tua critica aos tokio hotel!! hahahaha

Gostei da descriçao da banda e dos fans mesmo comico.. ai ai!!

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com esta frase: 2-o vocalista parece uma mulher electrocutada que saiu duma sessão de sado-masoquismo) !!

alca disse...

pois... a joana vai-me matar lol

alca disse...

lol, provoco este efeito lol

Unknown disse...

E vivamo Bloco!! Concordo contigo quando fizeste uma analogia com a Orpheu!
Pena é teres misturado a política de Esquerda com os Tokio Hotel, que não merecem a honra! ;)

alca disse...

Foi para comparar os do Bloco, mas a geração Orpheu provocou mais choque

Anónimo disse...

Olha para já...

1º Se não gostas não ouves
2º Parace uma mulher?! Porque já viste sem tem pila ou n?
3ºTens alguma coisa haver com o que eles vestem ou n? É a sua maneira de ser ...se eles se sentem bem com o que vestem deixa tar É QUE NÃO TENS NADA A VER COM ISSO!
4ºFeminino? Bem sabes tu! Para já tambem à rapazes que ouvem!
5º Dinheiro? Eles trabalham por amor e gosto da musica! E dinheiro recebem todos eles quando actuam!

Que fique bem esclarecido!

alca disse...

Eu não costumo criticar mas vou, na escola falamos :p

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com isto Ji! xD

Apesar de achar qe nao tem mta logica aquilo do relacionar o bloco de esquerda com os TH mas prontos.. Qem e' qe se lembraria disso Pusheng! :P

Uma mulher electrocutada que saiu duma sessao de sado-masoquismo! kakaka

Essa ta demais :D:D:D:D

Bjinhus ^^

Paul Kultzer disse...

Hahahaha
alca é isso mesmo!!!!
the strokes e ramones, isso sim é musica de gente pseudo normal!!!

sim pk os tokio hotel nao sao normais!!!

tambem apoias o PS? nice!!!
ate as rimas do meu blog do mc tartaruga sao melhores que durch den monsun (sim sou alemao, mas os TH sao a pior desonra ao meu pais porra!!!!!!!)

alca, nao te deixas abater! vamos abatar a GNR44 e os pseudo EMO's hahahahaha (aquela parte que o pessoal todo fica [GNR44? wtf])

muahahahaha, eu tu e a kaht é k sabemos:p

fica bem boss forumeiro, xD